25/06/2026

Homem invade casa da ex-companheira, faz ameaças de morte e vítima consegue desarmar suspeito na Bahia


Um suspeito, de 32 anos, foi desarmado pela ex-companheira, no momento em que ele proferia ameaças de morte contra ela, nesta quarta-feira (24), no distrito de Ceraíma, em Guanambi, interior da Bahia.

Conforme informações do portal Achei Sudoeste, o homem invadiu a casa da vítima e, portando uma arma de fogo, exigiu que ela retomasse o relacionamento amoroso com ele. Na ocasião, ele chegou a dizer que, se ela recusasse, iria tirar a vida dela e dos filhos. Para intimidar a mulher, ele efetuou um disparo para o alto.

Ainda segundo o portal, momentos depois, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou guarnições da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar para atender a ocorrência. Às equipes, ela relatou que, em um momento de desespero e coragem, ela conseguiu tomar a arma das mãos do ex-companheiro. Após ter sido desarmado, o homem fugiu do local.

Share:

0 comments:

Postar um comentário

Arquivo do Site