Suspeito morre e outro é baleado após confronto com a polícia em Camaçari


Na tarde desta quinta-feira 31, um homem morreu após um confronto com policiais militares durante diligência no bairro Jaraguá, em Camaçari. De acordo com informações da corporação, os agentes realizavam uma operação para averiguar uma denúncia sobre a presença de homens armados na localidade.

Ao adentrar uma área de mata, a guarnição foi recebida a tiros, sendo necessário o revide à agressão. Durante o confronto, um homem foi encontrado ao solo, ainda com sinais vitais e portando uma arma de fogo. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari HGC, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo os policiais, outros quatro suspeitos conseguiram fugir do local, entrando pela vegetação e efetuando novos disparos contra a guarnição. Após cessarem os disparos, os militares localizaram uma segunda arma de fogo abandonada na área.

Na delegacia, para onde os policiais se dirigiram para registrar a ocorrência, foi confirmado que um dos suspeitos envolvidos no confronto deu entrada no HGC. Ele não corre risco de vida e permanece sob custódia policial. 

Com os suspeitos, a polícia apreendeu: 

55 trouxas de maconha 

53 pedras de crack 

38 pinos de cocaína 

14 ependorfinos de cocaína Uma porção de maconha não fracionada 

1 pistola Browning 9mm 

11 munições 9mm intactas 

1 munição 9mm deflagrada 

1 pistola Glock calibre .40 

20 munições calibre .40 

O material apreendido foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde o caso está sendo investigado. 

Comentários