Traficante com tornozeleira eletrônica é preso com submetralhadora e drogas em Vila Canária; a arma pertencia à PM de São Paulo
Matheus Santos da Cruz, conhecido pelo vulgo “Corró”, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (25), na Rua Moscou, bairro de Vila Canária, em Salvador, portando drogas, munições e uma arma de uso restrito.
A ação foi conduzida por equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica. Durante a abordagem, ele indicou a existência de uma arma escondida em um imóvel próximo.
No local, os investigadores encontraram uma submetralhadora com brasão da Polícia Militar do estado de São Paulo, além de um carregador de fuzil calibre 5,56 e mais munições. Segundo as investigações, “Corró” teria assumido a função de gerente do tráfico na região após a morte de Rafael Souza, conhecido como “Sucata”, em confronto com a polícia no final de julho deste ano.
Todo o material apreendido, assim como o suspeito, foi encaminhado ao DEIC, onde o flagrante foi formalizado.
Comentários
Postar um comentário