
Uma tragédia brutal chocou os moradores do distrito de Lagoa Clara, na zona rural de Macaúbas, na madrugada de quarta-feira (17). Três mulheres de uma mesma família — incluindo uma criança de apenas 10 anos — foram assassinadas a golpes de foice dentro de uma residência.
O crime, marcado pela extrema violência, dizimou três gerações. As vítimas foram identificadas como:
- Aline Silva Alves, de 10 anos;
- Zilda Maria da Silva Alves, de 43 anos (mãe de Aline);
- Glorêna de Jesus Silva, de 85 anos.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram surpreendidas durante a madrugada e não tiveram chance de defesa contra os golpes de foice.
As investigações apontam que o principal suspeito é um jovem de 28 anos, que é primo da criança morta. O motivo do crime seria um desentendimento entre o suspeito e o seu próprio tio (pai da menina Aline e marido de Zilda).
O homem, que seria o alvo indireto da retaliação, não estava na residência no momento do ataque e, por isso, não ficou ferido. O sobrinho teria aproveitado a ausência do tio para atacar as mulheres da família como forma de vingança após a discussão.
Após cometer o triplo homicídio, o agressor fugiu por uma área de vegetação na zona rural e, até o fechamento desta matéria, permanece foragido. A Polícia Civil trata o caso como homicídio qualificado por motivo fútil.
Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas intensas em toda a região sudoeste para localizar o autor da barbárie. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal.



Comentários
Postar um comentário